Televendas: (31) 3271 - 4300 |

Cores da Copa 2018 por Sherwim Williams

 

Esta chegando à época onde o evento esportivo mais assistido do mundo entra em campo!

Tempo de torcer pelo nosso país, vibrar com a seleção, se emocionar e comemorar com cada gol. Uma ocasião perfeita também para entrarmos em contato com culturas de outros países e conhecer um pouco suas crenças e costumes.

Pensando em todo esse clima de competição e emoção que um evento desse porte envolve, a Sherwin-Williams preparou uma seleção de cores especiais para trazer o clima da copa para sua decoração.

Começando pela torcida, o nosso décimo segundo jogador, para manter a tranquilidade e o alto astral em equilíbrio a sugestão é de uma combinação entre Azul Dinâmico SW 6958 e o Amarelo Confiante SW 6911.

Para inspirar os bons resultados e boas vibrações a indicação é abusar do Verde da Sorte SW 6926, afinal de contas uma boa dose de sorte nunca é demais!

Para homenagear a Rússia, país sede deste ano, e evidenciar suas tradições, a paleta de cores da copa traz o Delírio Vermelho SW 6608, um tom marcante e cheio de personalidade que simboliza bem o anfitrião do torneio de 2018.

Para transmitir e evidenciar os valores de paz e universalismo que fazem parte do espírito esportivo, a cor Pomba Branca SW 6385 além de trazer harmonia para as combinações, inspira respeito entre os times, diversidade e tolerância, sentimentos muito bem vindos para qualquer decoração.

 

 

Relacionadas

Festa do Pintor VIP
Treinamento Renova
Treinamento Premium para Pintores
Sherwin Williams – Cor Setembro 2018
Siga-nos