Televendas: (31) 3271 - 4300 |
Tecplus Top Quartzolit
(Código do produto: )
Impermeabilizante
DESCRIÇÃO DO PRODUTO

impermeabilizante tecplus top quartzolit é ideal para áreas úmidas, que recebem água em abundância. Também é indicado para reservatórios enterrados, fundações e rodapés.

Embalagem

Peso Líquido 18kg

Aplicação

1º Em um recipiente estanque e limpo, em local protegido do sol, vento e chuva, colocar o componente líquido de tecplus top quartzolit. Adicionar o componente em pó aos poucos, misturando sempre.

2º A mistura deve ser mecânica com uma haste metálica acoplada a uma furadeira de uso profissional de baixa rotação. Utilize a argamassa imediatamente após sua mistura, em, no máximo 45 minutos (em temperatura de 25°C ; em temperaturas superiores o tempo será reduzido).

3º Molhe bem a base e aplique a primeira demão com uma broxa ou trincha, estendendo o produto  de acordo com o consumo recomendado. Aguardar 3 horas para a secagem.

4º Umedeça a primeira camada e aplique a segunda demão com a mesma consistência da primeira. Aplique a segunda demão em sentido cruzado em relação à primeira, sempre respeitando o consumo recomendado. Caso sejam requeridas mais demãos, proceder da mesma maneira que nas anteriores

5º Depois de endurecido, molhe abundantemente, promovendo a hidratação por, no mínimo, 3 dias.

Secagem

Em aplicações subterrâneas, assegure uma boa ventilação para evitar condensação.

Para realização de aterro, aguardar 7 dias, no mínimo.

Em reservatórios ou piscinas fazer teste de estanqueidade após 3 dias da aplicação.

A argamassa de proteção para recebimento de revestimento deve ser aplicada 7 dias após a impermeabilização.

Lave caixas d’água antes de encher com água.

INFORMAÇÕES DO PRODUTO
 
PRODUTOS RELACIONADOS
Siga-nos