Televendas: (31) 3271 - 4300 |
Coral Acrílico Total
(Código do produto: )
Acabamento
DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Coral Acrílico Total é um produto de qualidade superior, é indicado para ambientes externos e internos. Sem cheiro e fácil aplicação.
Coral Acrílico Total é uma tinta de acabamento fosco com excelente resistência e cobertura que ajuda você a deixar sua casa com aspecto de nova por mais tempo. Você pode escolher uma das cores prontas disponíveis na cartela ou, ainda, preparar na máquina uma das diversas cores oferecidas.

+ Resistência
+ Cobertura
+ Lavável

Resistência – seguidas corretamente as instruções de aplicação, Coral Acrílico Total permite 30% maior resistência à abrasão que o mínimo exigido pelo PSQ** para categoria Premium, mantendo a proteção das superfícies pintadas após a limpeza.
Cobertura – seguidas corretamente as instruções de aplicação, Coral Acrílico Total tem 50% maior cobertura que o mínimo exigido pelo PSQ** para categoria Premium.
Lavável – seguidas corretamente as instruções de aplicação, Coral Acrílico Total permite 30% mais ciclos de lavabilidade que o mínimo exigido pelo PSQ** para categoria Premium.
Sem cheiro em até 3 horas após aplicação, seguidas corretamente as instruções de aplicação e mantendo o ambiente ventilado. Segundo pesquisa realizada, 86,4% dos consumidores avaliaram a intensidade do cheiro como fraco/sem cheiro. Instituto responsável: PERCEPTION Pesquisa em Análise Sensorial Ltda. Relatório #13-40028-01-10-13-V01.

**PSQ – Programa Setorial da Qualidade de Tintas Imobiliárias foi criado pela ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas). Temos a responsabilidade de garantir a qualidade de nossos produtos atendendo as Normas Técnicas e Referências do Programa. NBR 14942:2003 Determinação do poder de cobertura de tinta seca NBR 14943:2003 Determinação do poder de cobertura de tinta úmida NBR 14940:2010 Resistência à abrasão úmida. Escola Senai Mario Amaro – Núcleo de Tecnologia Química / Relatório de ensaio 1080/14. O PSQ avalia apenas tintas claras com refletância superior a 87.

 

Embalagem/Rendimento

Lata 18l até 380 m² por demão
Lata 16l até 338 m² por demão
Galão 3,6l até 76 m² por demão
Galão 3,2l até 68 m² por demão
Quarto 0,8l até 16,9 m² por demão


Aplicação

Rolo de lã de pelo baixo ou pincel de cerdas macias.
Limpe as ferramentas com água e sabão


Diluição

Pode ser diluído em até 20% com água potável

Acabamento

Fosco

 


Secagem

Ao toque: 30 minutos
Entre demãos: 4 horas
Final: 4 Horas

 

PRODUTOS RELACIONADOS
Siga-nos